sábado, 14 de janeiro de 2012

O ANO NOVO JÁ CHEGOU!

Novos tempos, Novos sonhos.
Rev. João Ricardo Ferreira de França.
            Chegou! O ano de 2012, estamos aqui mais uma vez para vivermos os projetos de Deus para as nossas vidas. Passamos o ano anterior com lutas, provações lágrimas, enfrentemos a discórdia, punimos a inveja; choramos pela perca de um parente. Lamentamos a perca da comunhão de alguns; porém, estamos aqui. Mais esperançosos, mais feliz e quem não está? Chegamos até aqui graças aquele que Governa todas as coisas. Estamos entrando em novos tempos onde renovam-se as esperanças; onde muitos de nós projetam novos sonhos!
            Os sonhos! Quem poderia viver sem eles? Ninguém! E aqui olhando para o calendário lembro-me das promessas que fiz e não cumpri, lembro das meus pecados e falhas, dos meus pecados contra muitos irmãos de nossa igreja. E as minhas falhas com a igreja e com a minha família; são tantas, que o corar de vergonha está sempre diante de mim. Mas, ainda estou aqui. Vivendo este novo tempo que chega que inaugura com a graça de Deus ante o nossos olhos, ar que respiramos, a vida que temos e sentimos, os amigos que conquistamos, a vitórias adquiridas , e o perdão obtido no calvário, por isso, avancemos igreja para o alvo! Sim, continuem sonhando, pois, sem eles nós nada somos.
            Que este anos seja melhor do que ano que se foi. Que seja mais ameno, onde a providência, ainda que carrancuda de Deus, nos mostre uma face sorridente! Que possamos ser melhores, mais dedicados à causa do mestre. Que larguemos nossa indolência, nossa frouxidão espiritual -  que façamos de 2012 um novo tempo para a nossa devoção pessoal com Deus! Onde a vida de oração seja intensa, onde vir a igreja para estudar sua palavra seja o nosso deleite, seja o nosso mancial!
            Oh! Que o Senhor nosso Deus possa fazer isso na vida de cada pessoa, que vem a esta igreja, que a palavra transforme as vidas e que no coração habite o braseiro do amor de Deus de uns para com os outros.  Este é o desejo daqueles que verdadeiramente amam esta igreja? Então, vivamos o novo tempo, o tempo da comunhão, o tempo do compromisso com o Reino e do Estudo sistemático da Palavra de Deus.
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário